VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 9 de maio de 2015

TAYLOR SWIFT DIVULGA CAPA 'DARK' DE SEU NOVO SINGLE 'BAD BLOOD'

Taylor Swift não para! Logo após ter iniciado sua nova turnê mundial (The 1989 World Tour), a americana divulgou nesta quinta-feira (7) o nome e capa do seu novo single, Bad Blood. Além disso, ela irá se apresentar no Billboard Music Awards, dia 17 de maio. Fãs e internautas especulavam há semanas se essa faixa seria ou não sua nova música de trabaho.

Mesmo antes do lançamento oficial, Bad Blood já é sucesso de vendas e ganhou certificado de ouro nos Estados Unidos. A canção já contabiliza 500 mil unidades vendidas (entre vendas oficiais e streamings), mesmo sem nenhuma divulgação.


Em entrevista à revista Rolling Stone em 2014, durante o período de divulgação do seu álbum '1989', Taylor contou um pouco mais sobre o significado de algumas de suas novas canções (o disco ainda não havia sido lançado), incluindo a história por trás de Bad Blood. Ela afirmou que uma falsa amiga, que também é cantora, tentou boicotar sua turnê (Red Tour).

"Por anos eu nunca tive certeza se éramos amigas ou não. Ela vinha até a mim em premiações, falava algo e saía e eu pensava ‘nós somos amigas ou ela acaba de me dar o maior insulto da minha vida?’. Aí, ano passado, ela fez algo terrível. E eu pensei ‘oh, somos inimigas’. E nem foi sobre um garoto. Tem a ver com negócios. Ela basicamente tentou sabotar minha turnê. Ela tentou contratar diversas pessoas que estavam trabalhando comigo. Eu não sou uma pessoa de confrontos, você não acredita o quanto eu odeio confrontos. Então eu agora a ignoro. É estranho e eu não gosto”, disse.

Após a declaração, muitos apontaram Katy Perry como a suposta cantora, pois na época a hitmaker ainda namorava John Mayer, ex-namorado de Taylor, e também "roubou" três dançarinos da loirinha para sua própria turnê (Prismatic World Tour). Na época, Katy twittou: "Cuidado com Regina George em pele de cordeiro", uma referência ao filme Meninas Malvadas, onde Regina é a principal vilã da história.

Para completar a história, um dos dançarinos que abandou a turnê da Taylor para ir trabalhar com Katy, Lockhart Brownlie, também deu entrevista: “Nós (os três dançarinos) conseguimos uma audição para a RED Tour e passamos. Eu fiquei com Taylor pelos primeiro 6 meses. 

Foi uma ótima experiência e ela é uma boa pessoa de se trabalhar, mas aí Katy entrou em contato conosco. Ela disse que lançaria um novo álbum e nos queria para sua segunda turnê mundial. Obviamente… nós ficamos com Katy durante dou anos e meio, ela é como família para a gente, então falamos ‘claro’. Nós nem estávamos dançando muito na turnê da Taylor mesmo, eu estava entediado. Taylor é bastante intocável. Quando víamos ela, nos divertíamos bastante, mas ela é muito mais protegida do que Katy. Como eu disse, Katy é como se fosse família e agora ela tem muito mais controle sobre tudo.”

Selena Gomez entre as duas
Sendo amiga de ambas as partes, Selena Gomez estaria tentando reaproximar as cantoras desde janeiro de 2015, afirma o site The Hollywood Life. "Selena quer tentar fazer Taylor e Katy se encontrarem e conversarem. Ela quer muito que as duas voltem a se falar. Seria um choque para todo mundo, porque existe muita história ali, mas Selena está realmente tentando fazer isso acontecer", revelou um fonte interna ao site.

AUTOR: QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!