VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 9 de maio de 2015

BABILÔNIA: MARCOS PASQUIM NÃO VIVERÁ MAIS ROMANCE GAY

Mais uma mudança vai agitar os capítulos da novela "Babilônia", que vem tentando se recuperar da queda de audiência e dos boicotes por parte dos mais conversadores. Depois de cortar cenas de beijo entre Teresa e Estela, interpretadas por Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg, a trama envolvendo os personagens de Marcos Pasquim e Marcello Melo Jr. foi cancelada e o instrutor Carlos Alberto, papel de Pasquim, não será mais gay e vai se revelar como responsável pela morte da mulher.

Procurado pelo Purepeople, o ator, que torcia por um beijo entre os personagens, disse que encara a mudança com tranquilidade. "O personagem mudou devido às pesquisas que a Globo fez. A gente faz o que os autores escrevem", declarou Pasquim, que tem o apoio da mulher, Lucienne Moraes. Na trama, estava previsto que o treinador iria se abrir com Helô (Carla Salle) sobre sua sexualidade e ele até teria problemas com a bebida por não conseguir se assumir.

De acordo com o colunista de televisão Daniel Castro, Carlos Alberto vai socorrer Júlia (Sabrina Nonata) e terá um ataque de pânico ao tentar dirigir. Depois de levar a menina para casa, ele será questionado por Regina (Camila Pitanga) o porquê do medo de dirigir e ele vai revelar que matou a mulher em um acidente de carro. "Esse caso não é tão simples. Envolve outras coisas que eu descobri. Meu casamento naquela época. Foi uma fase difícil. E acabou assim. Depois disso eu nunca mais dirigi", dirá ele.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!