VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 4 de maio de 2015

BABILÔNIA: BEATRIZ TENTA FUGIR DO BRASIL E REGINA A IMPEDE

Beatriz tenta fugir do Brasil em "Babilônia". (Foto: Reprodução)

Beatriz (Gloria Pires) vai tentar fugir do Brasil de jatinho, numa sequência que fará referência à "Vale tudo", novela de 1988. No final de "Vale tudo", de Gilberto Braga, um dos autores de "Babilônia", o vilão Marco Aurélio (Reginaldo Faria) fugiu do país dando uma banana para os brasileiros. 

Em "Babilônia", Guto (Bruno Gissoni) encontra Alice (Sophie Charlotte) e os dois discutem quando ela diz que a madrastra dele vai ser presa. "Presa? Só se for na Suíça, é pra lá que a Beatriz está indo agora. Saca aquela novela? Ela vai num jatinho, dando banana pra vocês, suas histéricas", diz ele, que faz o gesto da banana.

Alice vai para o hospital e conta para a mãe, que liga para Regina (Camila Pitanga). A barraqueira avisa a Paula (Sheron Menezzes) e a Vinícius (Thiago Fragoso), que faz questão de contar a Teresa (Fernanda Montenegro). Paula e Regina vão ao aeroporto de mototáxis. 

Já Teresa aluga um helicóptero para ir com Vinícius impedir a fuga da enteada. Regina, no entanto, chega mais rápido e não deixa Beatriz subir no jatinho: "Sai de perto desse avião, Beatriz! Você não vai sair do país, de jeito nenhum", diz a morena.

AUTOR: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!