VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 27 de maio de 2015

JOHNNY DEPP PODE PEGAR 10 ANOS DE PRISÃO

De acordo com informações do jornal da Austrália Sydney Morning Herald, o ator Johnny Depp pode pegar 10 anos de prisão e receber uma multa de até US$ 340 mil (mais de R$ 1 milhão) por transporte ilegal de seus cães.

Além disso, também pode sobrar para o piloto do avião, que também pode ser condenado a dois anos de prisão por não declarar a presença dos animais a bordo.

O astro de Hollywood levou seus dois cães, Pistol e Boo, ao país em seu jato particular, sem declará-los à alfândega, mas funcionários do governo foram informados de que eles tinham sido vistos quando eram levados a um pet shop.

Para evitar doenças, a lei australiana obriga cães e gatos procedentes dos Estados Unidos a passar 10 dias em isolamento, quando chegam ao país.

Depp enviou seus cães de volta da Austrália para os Estados Unidos em 15 de maio, um dia após o ministro da Agricultura australiano tê-lo advertido de que, se os animais não passassem por um período de quarentena antes de entrar no país, seriam sacrificados.

Na época, o Ministro da Agricultura, Barnaby Joyce, disse: “O departamento de Agricultura escoltou os dois cachorros da propriedade de Queensland (onde eles ficaram durante o período de quarentena) para o aeroporto onde eles voaram para casa. O departamento informou ao dono a documentação necessária para repatriar os cachorros. Só porque ele é Johnny Depp, não significa que está isento de cumprir a lei australiana".

AUTOR: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!