VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 21 de maio de 2015

ROBERTA CLOSE RECEBEU R$ 200 MIL POR ENTREVISTA AO PROGRAMA DO GUGU

Roberta Close (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (20), Gugu Liberato exibirá em seu programa um bate-papo com Roberta Close, repleto de polêmicas.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a primeira entrevista dela em 10 anos custou caro para a Record.

Ela teria cobrado R$ 200 mil para falar sobre polêmicas da sua vida e preconceitos. Roberta ainda afirma que não é uma transexual, e sim hermafrodita.

"Através de um exame dos genes, que é o que eu fiz, que é um exame de DNA, você consegue ver como funciona", explica.

Roberta Close vive na Suíça, onde a entrevista foi feita por Gugu e sua equipe. Ela é casada com Roland Granacher há 20 anos.

A ex-modelo afirmou que se sente muito sozinha longe do Brasil e se disse injustiçada: "Falaram que eu estava deformada, que eu era um monstro. Eu não me sinto um monstro".

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa da Record nega que as entrevistas sejam pagas.

"Gugu" vai ao ar a partir das 22h.

AUTOR: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!