VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 15 de maio de 2015

BABILÔNIA: BEATRIZ (GLORIA PIRES) E ADERBAL (MARCOS PALMEIRA) SE BEIJAM

© Divulgação, TV Globo/Beatriz (Gloria Pires) joga charme para Aderbal (Marcos Palmeira) e ele a beija, em 'Babilônia'

Para conseguir o que quer, Beatriz (Gloria Pires) é capaz de tudo, até de matar, na novela "Babilônia". Porém, para conseguir favorecer a construtora Souza Rangel na prefeitura de Jatobá, ela só terá que seduzir Aderbal (Marcos Palmeira). E como o prefeito é um mulherengo, basta um beijo para ele ficar todo derretido pela arquiteta. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira (14), na trama das nove da Globo.

De acordo com a coluna Telinha, do jornal "Extra", depois de jantar na casa do prefeito e explicar que foi inocentada da acusação de tentativa de homicídio pelo exame de balística, Beatriz vai começar a jogar sua rede para Aderbal. Como sempre faz quando vê um alvo em potencial, a mau-caráter vai dar um jeito de se aproximar dele e seduzi-lo. A princípio, o político tenta manter sua pose de homem casado e fiel, mas não demora a ceder e beija a presidente da construtora.

Aderbal vai a um evento com Maria José (Laila Garin) e Consuelo (Arlete Salles) e quando encontra Beatriz "por acaso", percebe que foi ela que fez com que ele e a família fossem convidados. Os dois conversam num lugar discreto, em que a mau-caráter abre o jogo: "Então, podemos parar com essa dança do acasalamento e ir direto ao ponto".

Aderbal não resiste e beija Beatriz, que depois se faz de difícil

Ao ouvir a cantada, o canalha mente, afirmando que é um homem de família, fiel e temente ao Altíssimo, mas ela rebate avisando que está acostumada a tomar a iniciativa. "Já parou para pensar que eu posso não gostar de mulher por cima?", pergunta o corrupto. "Já considerou a hipótese de eu estar esperando por um homem que me coloque no meu lugar?... Desde que ele me leve longe, e bem alto", ela rebate.

Provocador, o prefeito quer saber até onde a empresária quer ir. "Podemos começar por uma visita ao Palácio Guanabara. Quem sabe depois pegamos um avião e vamos ao Planalto?", ela responde. Mesmo assim, Aderbal insiste que é um homem fiel e Beatriz avisa que não é ciumenta. "Eu sei repartir o bolo quando ele é bem suculento", completa. A partir daí ele começa a ceder: "Minha filha e o seu enteado se dão bem. Nós podemos virar uma família um dia, quem sabe?". "Agora, Aderbal. De alguma forma, tem que começar agora", afirma a criminosa, com firmeza.

Porém, o político avisa que agora não pode se comprometer e Beatriz se insinua: "Eu faço qualquer coisa para a Souza Rangel participar dos seus projetos. Vai ser um prazer estar ao seu lado". "O prazer vai ser todo meu. E seu. Você não imagina quanto!", ele, responde, puxando-a para um beijo. É aí que a vilã muda o jogo, se afasta e diz que é casada, que aquilo foi um mal-entendido. Apesar de recusar a investida mais incisiva, ela aceita marcar um novo encontro. "Nossa parceria agora está nas suas mãos...", declara Aderbal, acariciando o rosto dela.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!