VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 9 de maio de 2015

BRUNA MARQUEZINE E TATÁ WERNECK NO DOMINGÃO! MANDE AQUI SUA PERGUNTA

Bruna Marquezine e Tatá Werneck vão estar neste Domingão do Faustão (Foto: Fabiano Battaglin / Gshow)

O Domingão do Faustão deste 10/5 está recheado de atrações especiais! Estrelas da novela I Love Paraisópolis, as amigas Bruna Marquezine e Tatá Werneck aparecem no palco do programa para contar tudo da nova trama da Globo. Aliás, se você é fã das atrizes, clique aqui e mande sua pergunta para elas!

Além das estrelas da dramaturgia, o Domingão vai ter uma galera fera do humor! A segunda semifinal do Quem Chega Lá? vem com tudo neste programa. O quadro já tem Léo Castro e Gabriel Freitas na grande decisão. Quem mais será que vai para a finalíssima?

Atrás de um prêmio em dinheiro, os astros das praças e das ruas vão mostrar atrações incríveis no Se Vira nos 30! Além deles, Seu Jorge traz grandes sucessos para o telespectador curtir e cantar junto ao vivo na telinha da Globo! 

Para fechar o seu fim de semana com um belo sorriso no rosto, não perca a hora da alegria com as Videocassetadas, que trazem os vídeos mais divertidos da sua televisão. Anote aí: o Domingão do Faustão começa às 18h de domingo, no horário de Brasília.

AUTOR: GSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!