VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 2 de maio de 2015

'FEZ BURRADA', DIZ VICE-PRESIDENTE DA REDE TV SOBRE CHRIS FLORES

O vice-presidente institucional e comercial da RedeTV!, Alexandre Raposo, criticou a apresentadora Chris Flores em uma entrevista à revista Veja São Paulo.

Ele também comentou sobre as contratações recentes do canal que fechou com Edu Guedes, Celso Zucatelli e Mariana Leão para o programa "Melhor Pra Você".

Sobre Chris, Alexandre foi direto ao afirmar que ela fez uma burrada em permanecer na geladeira da Record. "Tentei trazer a Chris para cá, mas ela escolheu permanecer na geladeira da emissora concorrente". E completou: "Ela fez uma burrada".

Na Record, a apresentadora ganha um salário de R$ 40 mil, tem um canal de vídeos no portal de notícias da emissora e seu contrato vai até 2016. E segue sem expectativa de retornar à telinha.

No próximo dia 18 de maio, a RedeTV! estreia o "Melhor Pra Você" com a apresentação de Edu Guedes, Celso Zucatelli e a jornalista Mariana Leão. Os ex-apresentadores da Record foram contratados por um salário de R$ 100 mil, além de merchandising.

AUTOR: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!