VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 8 de maio de 2015

AGUINALDO SILVA LEVA TOMBO EM VIAGEM E BATE COM A CABEÇA NO CHÃO

Aguinaldo Silva passou por um susto bem grande, durante a sua viagem à Lisboa, em Portugal. O dramaturgo levou um tombo na última terça-feira (5) e, segundo ele, quase passou dessa para uma melhor. "Quase morri... De verdade! Sofri um acidente em Lisboa e a essa altura, por muito pouco, vocês estariam sambando no meu enterro", brincou o autor da terminada e surpreendente novela "Império" em seu Facebook, nesta quinta-feira (7).

Em seu blog, o escritor explicou detalhes como foi a queda. "Eu desabei esta semana aqui em Lisboa, e o fiz de modo fragoroso e irrevogável. Tanto que fiquei no chão perplexo, de olhos abertos voltados para o vazio absoluto, sem ter a menor ideia do que me acontecera segundo testemunhas", começou o novelista, que já foi tietado pela presidente Dilma Rousseff. 

"Foi assim: saía eu do Avenue em companhia do meu gestor Luís Ferreira, após um lauto jantar em que provamos o novo cardápio do meu restaurante (que está divino e a preços bem mais acessíveis). Íamos em direção ao Parque Mayer, antiga Broadway lisboeta, onde estava meu carro, quando pisei numa emenda no asfalto, perdi o equilíbrio e, para não cair de boca no chão, impulsionei o corpo para trás e foi aí que desabei e deu-se a melódia: bati com a cabeça no chão duro", descreveu ele, que não se incomoda em falar de sua sexualidade.

'Meu raciocínio e minha capacidade de escrever continuam intactos'

Aguinaldo ficou preocupado com o dano que o tombo lhe provocaria futuramente. "Tentei levantar, mas não tive forças para fazê-lo. Foi preciso que Luís Ferreira (que viaja com o dramaturgo) me pusesse de pé, e me segurasse até que as pernas e a vontade férrea que me impulsiona sempre para a frente me voltassem... E então eu lhe disse: 

'Agora já pode me soltar'. Ele o fez e eu saí, tentando parecer firme – porém completamente trôpego e zonzo – em direção ao meu carro. A essa altura, já tinha um galo enorme no lado esquerdo da cabeça. E qualquer movimento brusco que fizesse me provocava aquela sensação que o mundo girava ao redor de mim cada vez mais depressa até parar de repente", narrou o escritor de fama internacional por causa de suas obras.

"Desconsiderei todos os apelos para ir num hospital fazer uma TAC, seja lá que diabos seja isso, pois num hospital, e na qualidade de paciente, só entro depois de morto", afirmou. "Hoje o galo na cabeça diminuiu. Meu raciocínio e minha capacidade de escrever continuam intactos, como vocês poderão comprovar lendo esse texto", disse o autor da série "Doctor Pri", que foi cancelada.

AUTOR: : Maycon Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!