VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 2 de maio de 2015

CONFUSÃO ENTRE ATRIZES TERMINA EM DELEGACIA

Gigi Brandão e Léa Garcia Reprodução

Léa Garcia, de 82 anos, é acusada de ter agredido com um tapa na cara a atriz Gigi Brandão, de 42. As informações são do jornal Extra.

Segundo a publicação, a confusão aconteceu durante uma discussão das duas no Sindicato dos Artistas do Rio, e foi parar na 5ª DP (Centro), com Gigi registrando queixa de agressão e ameaça.

O jornal afirma que Gigi alegou que foi impedida por Léa de participar do ciclo de leituras dramatizadas que aconteceria no Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio (Sated). Ela teria sido convidada pelo diretor Délcio Marinho para integrar o elenco do projeto. Ao chegar no local, foi informada por Lea, que é diretora artística do Sated, que não haveria mais vagas. A partir daí os ânimos se alteraram.

O jornal chegou a entrevistar Léa a respeito do ocorrido.

— Eu me excedi, sim. Mas ela me agrediu verbalmente, me enfrentou! Veio para cima de mim discutindo e colocou o dedo na minha cara. Nessa hora, eu segurei o dedo dela e devo ter dado o tapa, mas não quero mais falar disso. Fui muito desrespeitada e humilhada, e as pessoas só condenam agressões físicas, nunca as verbais.

O jornal Extra diz ainda que Gigi chegou a fazer um exame de corpo de delito para comprovar a agressão. Léa foi intimada a prestar explicações na delegacia.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!