VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 6 de maio de 2015

LÍVIA ANDRADE SOFRE ACIDENTE DE CARRO

Lívia Andrade passou por um susto na última segunda-feira (4). A apresentadora sofreu um acidente de carro na Serra da Cantareira, na zona norte de São Paulo, e foi um verdadeiro milagre os poucos ferimentos que teve.

A modelo capotou seu carro de luxo e chegou a publicar em seu Instagram um texto.

“Quando Deus está no comando o impossível acontece... nas piores situações ele está lá para me livrar de todo mal. Me provou que milagres acontecem, me mostrou mais uma vez que a vida é preciosa e muito frágil, que em questões de segundos você está entre a vida e a morte! 

Esse dia 04/05/2015 vai ficar na memória, mais um livramento...renasci! O que não me mata me fortalece... OBRIGADA SENHOR POR ME ACOMPANHAR SEMPRE”, escreveu ela.

Lívia contou como foi o acidente e tranquilizou os fãs, afirmando que já voltou com tudo para o trabalho.

“Bom, a pista estava molhada, eu tive que frear para não atropelar um cachorro na curva e o carro acabou capotando”, contou ela. “Eu não quebrei nada, saí do carro sozinha e já estou no SBT gravando”, finalizou.

AUTOR: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!