VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 7 de maio de 2015

GLOBO APOSTA EM ESTRATÉGIA INÉDITA PARA LANÇAR A SÉRIE 'AMORTEAMO'

A Globo está apostando em uma estratégica inovadora e inédita para o lançamento da série Amorteamo.

A partir das 7h da sexta-feira (8), dia da estreia, a emissora vai liberar 3 minutos do primeiro capítulo na internet, para pode aguçar a curiosidade dos telespectadores.

O conteúdo estará disponível no GShow, e o público poderá conferir o restante do capítulo à noite.

Amorteamor é uma obra de Cláudio Paiva, Guel Arraes e Newton Moreno, com direção-geral de Flavia Lacerda, que conta uma história de amor tão forte quanto a morte.

A inciativa traz uma lógica invertida, já que normalmente o público tem acesso ao conteúdo primeiro na televisão e depois confere os desdobramentos na web.

A partir do primeiro capítulo, trailers dos episódios seguintes estarão no pós-roll dos principais vídeos do Gshow, como trechos de novelas e contúedos exclusivos.

A série, que estreia nesta sexta-feira, depois do Globo Repórter, já tem sido promovida com materiais variados nos perfis da Globo, no Gshow e nas redes sociais, reforçando a estratégia de produção e promoção multiplataforma que a emissora tem adotado.

Amorteamo traz no elenco Marina Ruy Barbosa, Johnny Massaro, Letícia Sabatella, Daniel de Oliveira, Jackson Antunes, Guta Stresser, Bruno Garcia, entre outros.

AUTOR: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!