VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 7 de maio de 2015

SHAKIRA ABUSA DO DECOTE PARA GRAVAÇÃO NA ESPANHA

Shakira compartilhou uma foto no Instagram enquanto esperava para começar as gravações de um especial, na Espanha, na tarde desta quarta-feira (6), e exibiu um decote generoso no evento. A cantora Colombiana publicou um clique no Instagram em que aparece com um look todo preto e prata e não deixou a sensualidade de lado em frente às câmeras.

Na legenda da foto, ela contou aos fãs sobre o dia de filmagens: ‘Gravando hoje!’, escreveu, antes de arrancar elogios como “Linda”, “Maravilhosa”, “Sexy”, dos fãs.

A esposa de Gerard Piqué deu à luz três meses atrás ao segundo filho. Sasha é a primeira menina da família e um tabloide americano já afirmou que ela estaria fazendo lipoaspiração para conseguir manter a forma.

AUTOR: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!