VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 15 de maio de 2015

BABILÔNIA: DIOGO TENTA MATAR BEATRIZ COM UMA FACA

Diogo tenta matar Beatriz em "Babilônia". (Foto: Reprodução)

Diogo (Thiago Martins) não reage nada bem ao descobrir que Beatriz (Gloria Pires) matou mesmo seu pai. Nos próximos capítulos de “Babilônia”, o atleta surta quando Regina (Camila Pitanga) conta ao irmão que Sebastião (Nelson Xavier) morreu logo depois de revelar a ela e a Vinícius (Thiago Fragoso) que Cristóvão (Val Perré), pouco antes de morrer, disse que ia se encontrar com Beatriz.

Com a certeza de que a amante matou seu pai, Diogo invade o apartamento dela e vai direto para a cozinha. Fora de si, pega uma faca e a aponta para a vilã. Ela se assusta e diz que ele pode se machucar. “Você me levou para cama sabendo o tempo todo que tinha matado o meu pai!”, constata ele. Beatriz diz que o atleta está muito nervoso e pede que ele abaixe a faca. Diogo se irrita: “Eu estou vivo! Essa é a diferença! Ele, você matou! Vai me matar também? Ou eu te mato antes! Escolhe!”. 

Beatriz fala que ele vai se arrepender caso cometa alguma loucura. "Esse não é você... O Diogo correto, bom caráter que eu conheço... Você tá com o sangue quente, é normal, com tanta gente martelando coisas na sua cabeça... Mas cuidado, não faz nada que você vá se arrepender depois... Pensa na sua família, sua mãe, sua irmã... Abaixa essa faca, por elas".

Depois de hesitar um pouco, o irmão de Regina deixa a faca cair no chão. Com cuidado, Beatriz a pega, aliviada. Ela vai se aproximar de Diogo, mas ele se afasta. "Não chega perto de mim! Assassina...", fala ele, ainda com muita raiva. Beatriz mente para ele: "Eu não matei o seu pai. Eu tive um caso ligeiro com ele. E errei me envolvendo com você. E errei de novo não te contando. Mas eu morria de medo de te perder!". "Medo? Você não tem medo, não tem sentimento nenhum, moral nenhuma, você é uma assassina fria, planeja tudo... Eu não sei nada de você! Tudo o que você faz é mentira, fingimento, golpe! Até você matar o seu Sebastião! E armar que foi um acidente!... Eu fui um idiota, contei pra você que a gente tinha uma pista, olha o que aconteceu!", fala.

Beatriz diz que ele está confundido tudo. "A gente dependia do depoimento dele! Quê que eu faço com esse ódio que tá me queimando, essa revolta que eu guardei esses anos todos, esperando justiça pra morte do meu pai?!", pergunta ele. Sem que ele veja, Beatriz está abalada, mas se contém. "Culpa sua! Você matou dois homens!", acusa Diogo, que repete que ela matou Sebastião. "O seu Sebastião contou que o papai ligou pra ele, do carro, naquela noite em que ele foi assassinado, e teve que desligar porque você chegou lá", completa ele. 

"Não é verdade, Diogo, eu não me encontrei com o seu pai naquela noite. Você parou de acreditar em mim só porque esse homem disse isso? Pelas fotos que a polícia mostrou, o lugar era mal iluminado, no mato, seu pai deve ter visto alguém chegando, e achou que era eu. Mas era a Inês. Ela tem o tipo físico parecido com o meu. No escuro, o Cristóvão deve ter se confundido... Foi a Inês que armou isso tudo. Pra se livrar do amante, pra se vingar de mim... Foi a Inês (Adriana Esteves)", mente ela, de novo.

AUTOR: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!