VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 13 de maio de 2015

MARA MARAVILHA SE DESCULPA COM PÚBLICO GAY EM BOATE PAULISTA

DIVULGAÇÃO

Cantora se apresenta em boate gay depois de passar por Depois da polêmica em que Mara Maravilha se envolveu, "a favor da cura gay", a cantora se desculpou com o público durante show em uma boate gay de São Paulo. "O meu Deus se chama amor", declarou.

"O que passou já passou, não faz mal", como dizia a cantora em um sucesso dos anos 90, ela deixou claro durante o espetáculo que não tinha intenção de desrespeitar ou magoar ninguém.

"Me disseram que não era para eu vir aqui, que vocês não me amavam, mas estou aqui porque tenho convicção que da minha parte nunca houve nenhum preconceito, porque o meu Deus se chama amor", disse depois que a plateia parou de gritar que a amava.


"Cura gay"

Mara havia se posicionado a favor de um projeto de lei que autoriza profissionais da saúde a tratar a homossexualidade como doença. O caso ocorreu em 2013, no programa Morning Show.

“Estou sendo mal interpretada! Nunca disse que gay é aberração! Não levanto nenhuma bandeira política oportunista. Em todas estas calúnias contra mim, o que vai prevalecer é a minha conduta de respeito e amor ao próximo, sem fazer acepção de pessoas. Aberração é a falta de democracia e liberdade de expressão. Bullying é aberração. Não vou me intimidar, continuo contando com o bom senso e a inteligência de todos independente de suas escolhas sexuais, religiosas e políticas. No demais Vai Tudo Bem, e não pretendo comentar mais sobre o assunto. Porque o justo não se justifica”, justificou.
Mara Maravilha interage com público LGBT em noite paulista REPRODUÇÃO/YOUTUBE

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!