VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 5 de maio de 2015

BABILÔNIA: BEATRIZ USA GUTO PARA DAR GOLPE EM EVANDRO E REASSUMIR EMPRESA

Bruno Gissoni (Guto) e Gloria Pires (Beatriz) em cena de Babilônia; empresária dará rasteira no ex-marido (Foto: Reprodução/TV Globo)

Beatriz (Gloria Pires) vai virar o jogo em Babilônia, novela das nove da Globo. Ela vai reassumir o comando da construtora de Evandro (Cassio Gabus Mendes) graças a um golpe que dará com a ajuda de Guto (Bruno Gissoni), filho do empresário. Nos próximos capítulos, após deixar a cadeia, ela surpreenderá Evandro com a notícia de que comprou ações de sócios minoritários e que se tornou sócia majoritária com o dinheiro que desviou para a Suíça. Além disso, Guto transmitirá à vilã o direito de representá-lo na empresa.

Evandro vai ficar uma fera com o filho, mas não poderá fazer nada porque a procuração que ele tinha para negociar as ações de Guto terá caducado. "Você nunca me deixou por a mão na renda dessas ações. Eu quero minha grana agora, é minha", dirá o jovem ao pai. "Foi por interesse que você se aliou a ela, traindo o seu próprio pai?", questionará Evandro. "Você só sabe me criticar! Dizer que eu sou irresponsável! Agora eu tenho a grana das minhas ações, não preciso mais ouvir sermão! Perdeu, otário, perdeu", gritará Guto.

Em um ataque de fúria, Evandro tirará o cinto para surrar o filho, mas Guto vai segurar sua mão com força e não permitirá a agressão. "Agora que já botaram tudo de ruim pra fora, vamos conversar civilizadamente?", vai ironizar Beatriz. "Eu não tenho mais nada pra conversar. Há quanto tempo vocês dois estão planejando esse golpe contra mim? Beatriz, como é que você conseguiu manipular esse infeliz?", retrucará Evandro.

Guto afirmará que não foi manipulado. "Nunca vou perdoar essa traição", gritará Evandro. "Traição? Se enxerga, coroa hipócrita! Quem é você pra falar em traição?", vai falar o estudante de administração.

Sem saída

Depois, Evandro afirmará que vai procurar seus advogados, que tem de haver um jeito de tirar a ex-mulher da presidência da empresa que seu pai construiu. "Eu passei os últimos dez anos construindo uma rede de negócios nessa empresa, eu não vou simplesmente largar o osso porque você teve um faniquito por causa de uma única traiçãozinha à toa", vai declarar Beatriz.

Em seguida, ela deixará claro que sabe que ele tem alguma intenção por trás do pedido de separação e que o escândalo do vídeo acabou servindo de pretexto. Durante a discussão, Evandro vai falar que Beatriz fez a empresa crescer, mas, com isso, colocou a Souza Rangel no olho do furacão. A empreiteira tem muitos negócios escusos e ele pode ir preso por causa do que ela fez no comando da empresa.

Ela tentará seduzi-lo e manipulá-lo. "Eu quero recuperar a parceria que a gente tinha antes. Eu te amo, Evandro. Eu não vou me divorciar de você", dirá Beatriz, deixando ele pasmo. "Você é sórdida, Beatriz! Você está representando! Eu podia não ser capaz de perceber antes, mas agora está muito claro! Não caio mais nessa", responderá Evandro.

Beatriz, então, falará que o divórcio litigioso será ruim para os dois porque chamará a atenção das autoridades. "Entendeu agora o risco que representa a gente discutir a partilha dos bens num tribunal? O que ia ser inevitável, por causa do nosso litígio", observará a empresária. "Entendi perfeitamente, benzinho. E parabéns por me puxar o tapete mais uma vez", responderá Evandro.

"Eu não sinto orgulho disso. Era o que eu queria evitar desde o começo. Nós estamos ligados, querido. Pra sempre. Como se nós tivéssemos tido um filho. A nossa fortuna é o nosso filho", comentará ela. "Eu ainda vou encontrar uma maneira de me livrar de você", dirá ele antes de ir embora.

Toda essa sequência será exibida no capítulo de sexta-feira (8).

AUTOR: Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!