VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 4 de maio de 2015

GRACE LEE WHITNEY, ATRIZ DE STAR TREK, MORRE AOS 85 ANOS

A atriz Grace Lee Whitney em foto de 1991 (Foto: AP Foto/ Mark J. Terrill, Archivo)

A atriz Grace Lee Whitney, que interpretou a assistente do Capitão Kirk na primeira temporada da série "Star Trek", morreu aos 85 anos. As informações são da agência Associated Press.

Whitney morreu de causas naturais na sexta-feira (1º) em sua casa na Califórnia, Estados Unidos, confirmou seu filho Jonathan Dweck.

Ela viveu a personagem Yeoman Janice Rand, assistente de Kirk, em oito dos treze episódios da primeira temporada de "Star Trek", antes de ser dispensada.

Segundo a atriz escreveu em sua biografia, "The Longest Trek: My Tour of the Galaxy" (1998), ela deixou a série porque tratava problemas de alcoolismo e os produtores se preocupavam com a química entre ela e Shatner. 

Com a ajuda de Leonard Nimoy, ela reprisou o papel mais tarde em quatro filmes de franquia.

Dweck disse que sua mãe teria gostado de ser mais lembrada como uma sobrevivente do vício do que pela fama de "Star Trek". "Ela dedicou os últimos 35 anos de sua vida a ajudar pessoas com problemas de dependência, algumas das quais conheceu em convenções de 'Star Trek'", disse ele.
Grace Lee Whitney como Janice Rand em 'Star Trek' (Foto: Divulgação)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!