VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 11 de maio de 2015

BRUNA MARQUEZINE REVELA O SEU MAIOR SONHO 'TER UM FILHO'

Bruna Marquezine participou do "Domingão do Faustão" deste domingo (10), ao lado de Tatá Werneck. As duas responderam perguntas dos fãs e também falaram um pouco sobre a novela "I Love Paraisópolis".

Em entrevista ao site oficial do programa, Bruna Marquezine fez questão de mandar um recado para a mãe. Ela ficou emocionada ao lembrar que precisou ficar longe de Dona Neide Maia neste dia especial quando se comemora o Dia das Mães.

E confessou seu maior desejo: ter filhos. "Tudo que aprendi foi com ela. Minha mãe é a minha verdadeira fã número um. Ela se doa muito mais para gente do que para ela. Meu maior sonho é ser mãe e eu espero ser apenas um pouquinho do que ela foi e é para mim", disse a atriz.

Em tempo

A nova novela das sete, "I Love Paraisópolis", desembarca nesta segunda-feira (11) na Globo e promete muito romance e confusão.

Afinal, a trama vai contar com um quarteto amoroso, envolvendo Maria Casadevall, Bruna Marquezine, Maurício Destri e Caio Castro.

AUTOR: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!