VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

ATRIZ LARISSA MANOELA VAI DEIXAR SBT

Larissa Manoela, sobre o SBT: 'Saio satisfeita' - Reprodução Instagram

Decidida a se dedicar ao cinema, Larissa Manoela confirmou que vai deixar o SBT e durante uma live realizada pela revista Caras, comentou o assunto.

"Eu saio com o coração muito feliz, muito completo. Muito satisfeita por ter feito parte da história e da família SBT", disse. 

A jovem atriz de 18 anos destacou sua gratidão pelos anos de trabalho no canal de Silvio Santos. "Eu tenho muito a agradecer, tive diversas oportunidades maravilhosas e agradeço muito as pessoas lá dentro que fizeram parte dessa história e por acreditarem em mim. 

O que eu já tinha certo e me comprometido para o ano que vem fez com que, de fato, essa saída acontecesse. Então, eu sigo no ano que vem, nos quatro primeiros meses, muito focada no cinema. 

Pro resto do ano, eu acredito que Deus está preparando algo muito especial pra mim, que vai me surpreender e que vai surpreender todo mundo, pois o fechamento desse ciclo vai ser algo muito maravilhoso e eu só tenho que agradecer a todo mundo que acreditou em mim".

Assim que encerrar seu trabalho em As Aventuras de Poliana, novela na qual é protagonista, Larissa vai participar de novos filmes, incluindo uma produção da Netflix.

AUTOR: O FUXICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!