VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

ATOR CUBA GOODING JR, É ACUSADO POR 14 MULHERES DE ASSÉDIO SEXUAL

Cuba Gooding Jr./Divulgação

Depois de ser acusado de assédio sexual por uma mulher em junho, Cuba Gooding Jr. esteve em um tribunal em Nova York na última terça-feira (15) para se defender das alegações. Mas, o que ele ouviu do juiz é que mais uma dezena de mulheres já fez uma acusação desde que a primeira veio à tona.

Cuba Gooding Jr. se declarou inocente e foi liberado depois da audiência, mas a investigação policial continua. De acordo com o TMZ , as acusações vêm da mulher que o acusou de ser apalpada em uma casa noturna, bem como de outras vítimas. A polícia o investiga por abuso sexual e toque forçado pelas duas vítimas.

As outras 12 acusações, ainda segundo o TMZ , não estão sendo investigadas, mas, para o juiz do caso, servem como exemplo de um padrão de comportamento. Uma dessas 12 mulheres acusa o ator de tocá-la de forma inapropriada e fazer avanços sexuais quando ela pediu para tirar uma foto com ele.

Vencedor do Oscar de melhor Ator Coadjuvante por “Jerry Maguire”, ele tentou alegar que a mulher que o acusou em junho tinha problemas psicológicos . Na última terça, seu advogado seguiu a linha de raciocínio e disse a imprensa local que essas vítimas “querem dinheiro” de Cuba Gooding Jr. A decisão do juiz será definida nesta quinta-feira (16).

AUTOR: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!