VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 4 de maio de 2015

CONFIRA ALGUMAS 'PÉROLAS' SOLTAS POR FAMOSOS ESTE ANO

Sílvio Santos e Thalita Zampirolli Reprodução

O ano está quase na metade e já coleciona inúmeras frases consideradas polêmicas, absurdas e provocativas dos famosos. Silvio Santos, por exemplo, surpreendeu a todos ao receber a modelo transexual Thalita Zampirolli em seu programa. 

O apresentador ficou surpreendido com a beleza da loira, questionou a respeito do seu processo de mudança de sexo e então soltou a seguinte frase: “Sempre tive vontade de sair com homens. Verdade, qual é o problema? Cada um tem a sua fantasia sexual”.

Já Geisy Arruda fez um ensaio exclusivo de looks para o R7 e falou da mudança em seu estilo de vida, de se portar e vestir. A loira aproveitou para fazer uma declaração engraçada. “Posso dizer que sou uma ex-periguete, antes eu achava que uma roupa sexy era uma roupa justa e bem curta. Atualmente, eu sei que não é bem assim, é possível ficar muito sensual com um vestido larguinho, ou uma calça comprida”.

Nicole Bahls, que está se tornando apresentadora de televisão, também confessou que não tem mais vontade de ficar expondo sua vida íntima. “Não acho chique falar da minha vida íntima mais. Antes, nem tinha o que dizer. Não me arrependo. Mas evoluí”, declarou.

Já Val Marchiori coleciona polêmicas em sua vida. A socialite, que recentemente se separou do marido, com direito a barraco no bairro em que os dois moravam, deu uma entrevista exclusiva ao Gugu e não teve papas na língua. A loira disparou para todos os lados, e sobrou até para a cantora Mara Maravilha. “Muda esse cabelo. Faz 100 anos que está com a mesma cara”, aconselhou.

A namorada de Alexandre Pato, Fiorella Matheis, confundiu um pouquinho as bolas nesta semana, durante um evento no Rio de Janeiro. A atriz falou sobre o assédio das crianças durante o evento, e acabou trocando o nome das princesas do filme Frozen. 

“As crianças me chamam de Aurora, aquela do Frozen. Elas dão uma viajada porque sou loira e tenho olhos azuis, e me pareço com algumas princesas da Disney”. O problema da declaração de Fiorella é que o nome da princesa de Frozen é Elsa, Aurora é a princesa do filme A Bela Adormecida.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!