VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 1 de abril de 2015

FUNCIONÁRIA DA RECORD DÁ CARTEIRADA NO TRÂNSITO E VAI PRESA POR RACISMO

Margareth Petersen Diebold tenta intimidar agentes de trânsito dizendo trabalhar no Balanço Geral (Foto: Reprodução)

Uma funcionária da Record no Rio Grande do Sul foi presa em flagrante na madrugada de domingo (29) após tentar dar uma carteirada em dois agentes de trânsito e xingá-los de "macacos". Margareth Petersen Diebold, 54 anos, bateu o carro em uma avenida no centro de Porto Alegre e, supostamente bêbada, tentou intimidar os guardas dizendo trabalhar no programa Balanço Geral. Passou o dia no presídio.

Em vídeo (veja abaixo), Margareth aparece tentando se livrar do flagrante. "Sabe onde eu trabalho? No Balanço Geral". O agente de trânsito ignora a intimidação: "O que que tem que você trabalha no Balanço Geral? A senhora está bêbada e dirigindo". Em seguida, ela provoca o guarda, dá uma baforada no rosto dele e se recusa a realizar o teste do bafômetro. Um perito, no entanto, atestou que ela "apresentava alteração da capacidade psicomotora (embriaguez)".

No vídeo, a motorista não aparece ofendendo os agentes, mas eles registraram um boletim de ocorrência por injúria racial dizendo que ela os chamou de "pretos", "ralés" e "macacos".

Os profissionais, que trabalham na EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação), pediram reforço da Brigada Militar (a PM gaúcha) para prendê-la. Os policiais levaram a motorista ao presídio Madre Pelletier, em Porto Alegre, e ela passou 20 horas consecutivas detida. Margareth foi solta na noite de domingo após pagar fiança.

O Notícias da TV entrou em contato com a redação do Balanço Geral da Record RS. Uma produtora, que não se identificou, confirmou que Margareth Petersen é funcionária da emissora e que trabalha no programa, porém ela não compareceu na segunda (30). No Facebook da profissional, excluído na manhã de ontem, ela dizia estar na Record havia sete anos. Margareth não foi localizada ontem.

Procurada, a EPTC esclareceu que está acompanhando o caso.

AUTOR: Notícas da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!