VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 7 de abril de 2015

TOM CRUISE NÃO VÊ A FILHA HÁ QUASE 1 ANO, DIZ SITE

Tom Cruise e Suri em parque da Disney (Foto: Reprodução / Twitter)

Tom Cruise declarou publicamente que não tinha como ver a filha Suri durante meses porque estava filmando "Missão Impossível 5" em Londres e disse que estava contando as horas para voltar para casa e revê-la. Mas, segundo informações do "TMZ", ele teve duas semanas de folga antes de se envolver com as filmagens e não a procurou.

Fontes do site ligadas a Katie Holmes disseram que a real situação é ainda pior. Segundo elas, Cruise não vê a filha de 8 anos há quase um ano. Procurado anteriormente, o representante do ator negou que ele esteja afastado de Suri e disse que ele a tem visto bastante, porém longe dos holofotes. A informação é rebatida por pessoas próximas a Katie que garantem que o astro tem se mantido a parte da vida da filha.

Há especulações de que Tom Cruise estaria se distanciando de Katie e Suri porque elas teriam sido classificadas pela cientologia, religião que o ator segue, como "SPs", abreviação de "suppressive person", termo usado para definir pessoas classificadas como donas de personalidades antissociais e que são impedidas por seus de progredir como indivíduos na cientologia. Procurada pelo "TMZ", a igreja negou que isso seja verdade.

Agora Tom está de volta ao trabalho. Ele deu início a uma temporada de 90 dias de filmagem em Atlanta, mas no domingo, 5, teve tempo de levar o filho Connor ao torneio feminino de basquete em Tampa. O representante do ator não se pronunciou sobre o assunto até o momento.

A separação conturbada de Cruise e Katie vitou manchete dos principais veículos de celebridades.Ainda segundo informações do "TMZ", os dois não se falam mais, nem quando o assunto é a filha. Todo e qualquer assunto mais urgente que envolva Suri, como visitas e detalhes da criação da filha, são discutidos através de intermediários.

AUTOR: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!