VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 1 de abril de 2015

ATRIZ MARIEL HEMINGWAY REVELA QUE FOI ASSEDIADA POR WOODY ALLEN

Mariel Hemingway, que contracenou com Woody Allen no filme Manhattan (1979), revelou na sua autobiografia, Out Came The Sun, que foi assediada pelo cineasta. A atriz tinha 17 anos quando deu vida a Tracy, a namorada mais nova do escritor Isaac (vivido pelo próprio Woody Allen) no filme.

“O nosso relacionamento era platônico, mas comecei a ver que ele tinha uma espécie de paixão por mim, embora rejeitasse tal ideia como o tipo de coisa que parece acontecer com qualquer homem de meia-idade ao lado de mulheres jovens”, escreve Hemingway.

Allen tinha mais de 40 anos na época. A atriz relata ainda no livro, que acabou de ser lançado nos Estados Unidos, que o realizador a convidava insistentemente para viajar com ele para Paris.

Estas revelações surgem, quando o realizador tem sido alvo de acusações por parte da sua ex-mulher, Mia Farrow, de que teria abusado sexualmente da filha adotiva, Dylan. Allen negou estas alegações.

Hemingway não comenta esta polêmica, mas foi uma das atrizes que prestaram homenagem ao realizador na entrega dos prêmios Globo de Ouro 2014.

AUTOR: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!