VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 16 de abril de 2015

FALABELLA SE REVOLTA COM ADIAMENTO DE 'PÉ NA COVA' E AMEAÇA SAIR DA GLOBO

O fato de a Globo ter adiado "pra sabe Deus quando" a estreia da nova temporada de "Pé na Cova" irritou profundamente o seu titular, Miguel Falabella.

É um descontentamento que ele não esconde de ninguém, a ponto de até ameaçar deixar a emissora.

A série de Miguel Falabella voltaria ao ar em abril na Globo, mas foi adiada para o segundo semestre.

A informação foi confirmada pela Central Globo de Comunicação (CGCom), que informou que a mudança foi motivada por uma "estratégia de grade".

Em seu perfil no Facebook, Falabella lamentou a alteração. "Aos queridos amigos, soube que 'Pé na Cova' não mais estreia em abril conforme o combinado. Triste", escreveu.

A terceira temporada de "Pé na Cova", que foi ao ar em 2014, ficou marcada pelo afastamento de Marília Pêra, a Darlene. Por conta de problemas no quadril, a atriz teve de ficar de repouso, retornando à trama na reta final da temporada.

AUTOR: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!