VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 16 de abril de 2015

SAIBA COMO SE INSCREVER NO CONCURSO PARA SER GATA DO BALÉ DO FAUSTÃO

Junte-se ao time das mulheres mais gatas do Brasil! (Foto: Artur Meninea / Gshow)
Se você é linda, talentosa e tem entre 18 e 35 anos, seu lugar é no Balé do Faustão! O Domingão está com inscrições abertas para o novo concurso que vai ser a sensação da sua TV. Você pode ganhar a chance de entrar para o time das mulheres mais gatas do Brasil, mostrar sua estrela na telinha da Globo todo domingo e ainda concorrer a um carrão 0 km! Clique no vídeo ao lado e ouça o recado queo Faustão preparou para você.

CLIQUE E FAÇA A SUA INSCRIÇÃO PARA PARTICIPAR DO CONCURSO!

Para isso, é fácil: você só precisa se inscrever aqui no nosso site, preencher todas as informações e mandar uma foto de corpo inteiro. Ao fim da sua inscrição, você poderá ver as datas e endereços da sua audição!
ATENÇÃO: Os locais dos testes não têm estacionamento. Lembre-se sempre de voltar à página de inscrição para conferir se o local da sua audição foi incluído ou atualizado. 

Capriche no visual, mas não esqueça de vestir uma roupa confortável - e sem marcas - para dançar!
Carla, Nakamura, Luiza, Mirella e Ivonete (Foto: Davi Borges, Felipe Monteiro/Gshow, Ricardo Penna,
André Schiliró e Arquivo Pessoal)

Madrinhas do quadro, Carol Nakamura, Carla Prata, Mirella Santos, Luiza Módolo e Ivonete Liberato esperam por você (ou por aquela sua amiga linda) nas audições que vão acontecer por todo o Brasil!

AUTOR: GSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!