VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 17 de abril de 2015

'NÃO ME CRIOU E NUNCA ME BANCOU', DIZ FILHA DE JOELMA, DO CALYPSO

Em entrevista publicada pelo site da Revista Viva Mais, Natália, filha da cantora Joelma contou sobre a mágoa que tem da mãe e sobre como virou corretora de imóveis. Revela que nunca foi 'criada' pela mãe e nem mesmo foi bancada por ela.

Por que a sua mãe biológica não te criou?

Ela me teve muito nova [aos 15 anos] e saiu de casa pra trabalhar. Fui criada por meus avós paternos (Benedito e Josefa, já falecida). Como viviam na cidade, me deram acesso aos estudos e fiquei perto do meu pai, que morava lá também. Tive uma infância boa, nunca passei perrengue.

Joelma que te bancava?

Nunca, nada.

Vocês costumam se ver?

É difícil. Como nunca fomos próximas, nós meio que mantivemos essa distância.

Por que nunca pediu ajuda dela na carreira musical?

Sempre vivi assim [sem a ajuda dela]. Ia ser muito fácil eu, do nada, ir pedir ajuda. Tinha que trilhar meu caminho, assim como ela e Chimbinha trilharam o deles.

Você acha que ela não te ajudou por medo de ofuscar a própria imagem?

Nunca pensei nisso.

Tem alguma mágoa por ela ter saído de casa?

Não, ela foi correr atrás da vida dela. A gente não tem afinidade, mas não existe mágoa. Pai e mãe é quem cria.

Por que você parou de cantar na banda e decidiu ser corretora de imóveis?

Um problema sério nas cordas vocais me obrigou a dar um tempo na música. Escolhi ser corretora porque posso montar meu horário e programar meus ganhos.

Que problema é esse?

Quando estava no Forró Saborear, fazia muitos shows [3 por dia] e às vezes forçava muito a voz... Vivia rouca, com a garganta ruim, e parei de alcançar notas altas. Aí o médico falou: ou você para um pouco e retoma o canto depois ou logo, logo não cantará nunca mais. 

Aí eu parei. Fiquei 16 dias quase sem falar. Com esforço gravei o CD da Banda Sarraff! Aí, parei de cantar e decidi procurar um emprego mais tranquilo. Mas o tratamento é basicamente não forçar a voz.

AUTOR: Revista Viva Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!