VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 22 de abril de 2015

DOCUMENTÁRIO REVELA GRAVAÇÃO CASEIRA DE BALADA DOS BEATLES POR KURT COBAIN

Kurt Cobain em foto de 1993 (Foto: AP Photo/Mark J.Terrill)

Uma gravação caseira de Kurt Cobain para "And I love" her, dos Beatles, foi divulgada na internet nesta terça-feira (21). 

A versão inédita, em voz e violão, faz parte do documentário "Montage of heck", que será exibido nos EUA em maio.

O primeiro documentário sobre Kurt Cobain, vocalista do Nirvana, feito com a ajuda da família do músico será lançado em 4 de maio na rede de TV dos EUA HBO. No Brasil, a rede Cinemark vai promover algumas exibições em cinemas entre 18 e 22 de junho.

"Kurt Cobain: Montage of Heck" é dirigido por Brett Morgen, cineasta indicado ao Oscar em 1999 pelo documentário de boxe "On the Ropes", e foca na vida do roqueiro por meio das lentes de filmes caseiros, revistas e músicas inéditas.

Cobain se suicidou aos 27 anos, em 1994. Sua marca fortemente distorcida do rock que tocou em temas como a alienação social tornou-se um marco da "Geração X" dos anos 1990 e deu origem ao movimento grunge-rock, em Seattle.

A filha de Cobain, Frances Bean Cobain, é produtora-executiva. O filme também é produzido pelo Universal Pictures International Entertainment Content Group.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!