VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 1 de abril de 2015

DIA DA MENTIRA: RELEMBRE AS MAIORES 'LENDAS' ENVOLVENDO FAMOSOS

Entra ano, sai ano, notícias falsas sobre a morte de famosos se espalham feito rastilho de pólvora pela internet e não poupa ninguém. Famosas como Rita Guedes,Yudi Tamashiro, Alexandre Nero e Anitta são alguns dos brasileiros que tiveram que ir a público mostrar que estão vivinhos 'da Silva'.

As farsas que circulam na internet são tão comuns que ganharam um termo específico: são os hoaxes, histórias falsas que se espalham como se fossem verdade por e-mail, sites de relacionamentos e na Internet em geral.

Para marcar este dia 1º de abril, data em que se 'comemora' o Dia da Mentira, relembramos as maiores lendas urbanas envolvendo famosos que circulam nas redes sociais e que, até hoje, deixam muita gente na dúvida.

Jack Nicholson com Mal de Alzheimer
Em março deste ano, se espalhou pelas redes a triste notícia de que Jack Nicholson estaria em estágio avançado de Mal de Alzheimer, a ponto de não reconhecer mais as pessoas a seu redor. A notícia publicada pelo Star, tabloide inglês famoso pelo sensacionalismo, repercutiu em grandes jornais e sites de notícia.

A verdade, no entanto, é que nada indica que o ator sofra da doença, já que os boatos começaram 2 anos atrás, e Nicholson fez uma aparição no Oscar para mostrar que estava bem de saúde.

Desta última vez, ele foi assistir a uma partida de basquete pela liga norte-americana e deu entrevistas para mostrar que está sim, bem de saúde. Alémdisso, o ator apresentou ao vivo um dos segmentos do humorístico Saturday Night Live no último dia 15 de fevereiro.
Marylin Manson em Anos Incríveis
Uma das lendas mais famosas do mundo dos famosos é de que o roqueiro Marilyn Manson teria ficado famoso ainda na infância como o nerd Paul Pfeiffer, melhor amigo de Kevin no seriado Anos Incríveis. Na verdade, o ator era Josh Saviano, que hoje trabalha como advogado em Nova York.
Lady Gaga hermafrodita
Depois de aparecer com um certo “volume” na calcinha ao se apresentar durante um festival, Lady Gaga deu ainda mais pano para manga ao se dizer hermafrodita.

“Sim, eu tenho a genitália masculina e a feminina, mas me considero mulher. É apenas um pequeno pênis, e não interfere na minha vida. Não é algo que eu tenha vergonha, apenas não fico contando para todo mundo. Sou sexy, sou gostosa", disse ela, para apimentar um pouco mais a discussão.

Apesar disso, tudo não passava de uma grande brincadeira, e o assessor da cantora teve que ir à público desmentir. "Isso é completamente ridículo", disse a assessoria.
Paul McCartney morreu
Em 1966, Paul McCarney sofreu um acidente de moto perto em Liverpool que o rendeu dentes trincados, alguns ferimentos leves, e uma lenda que se prolonga ao longo dos anos. Desde então circulam os boatos de que ele teria morrido e sido substituído por um sósia: William Campbell.

Indignados, os demais Beatles teriam resolvido dar algumas dicas da farsa nos álbuns Sgt. Pepper’s, Magical Mystery Tour e Abbey Road. Os rumores causaram tanto estardalhaço que McCartney suspendeu as férias dar 'o ar da graça'.
Thalia removeu as costelas
Quem acompanhou o sucesso da estrela mexicana nos anos 90 com certeza se lembra dessa. No auge do sucesso com a trilogia de Maria do Bairro, Marimar e Maria Mercedes, Thalia impressionava com a cinturinha fina.

As curvas acentuadas da atriz e cantora chamavam tanta atenção que muitos boatos circulavam de que ela havia removido uma das costelas para conseguir a cinturinha de pilão. Em 2014, ela postou a foto de uma costela "em conserva" para brincar com os boatos e avisar que tudo não passava de uma lenda.

AUTOR: REVISTA QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!