VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 22 de abril de 2015

EX-BBB AMANDA NÃO QUER FALAR SOBRE FERNANDO

Amanda e Fernando: romance ficou na casa do ´BBB´. (Foto: Reprodução)

Resolvida a tocar a vida, a ex-BBB Amanda agora se recusa a falar sobre Fernando, com quem viveu uma espécie de lua de mel na reta final do último “Big Brother”. Ela quer aproveitar ao máximo as oportunidades (leia-se seus 15 minutos de fama) sem qualquer vínculo com o carioca bonitão.

O comportamento de Amanda em relação a Fernando vem mudando desde que saiu da casa. Na entrevista coletiva concedida à imprensa pouco tempo após a final, ela se declarou apaixonada por ele.

"A gente tinha combinado de dar uma segurada na intimidade, por isso que não nos abraçamos mais quando o reencontrei. Minha vida começa a partir de hoje. Vamos ver se vai dar certo. Ele é o tipo de homem que sempre me atraiu. Sou apaixonada por ele. Não me sinto humilhada porque foi recíproco. Se ele me pedir em casamento, caso até hoje", disse Amanda Djehdian.

Porém, há dez dias, em entrevista à Retratos, Amanda Djehdian já se declarou solteira e afirmou que ela e Fernando precisavam conversar. “Acho que ainda não é o momento de termos uma conversa, nem nos encontramos direito nestes dias. Mas, claro, precisamos acertar algumas coisas”, minimizava ela. Vai entender...

AUTOR: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!