VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 29 de abril de 2015

DEBORAH SECO ESTÁ GRÁVIDA

Deborah Secco (Foto: Reprodução/Instagram)

Deborah Secco confirmou sua primeira gravidez no Instagram na noite desta terça-feira, 28. 'Eu e Hugo estamos muito felizes em anunciar que esperamos nosso primeiro filho. Foi uma surpresa e ainda está muito no início para falarmos mais sobre o assunto mas estamos MUITO FELIZES ', escreveu ela.
Deborah Secco e Hugo (Foto: Paduardo e Thiago Duran/​​​Ag News​)

A atriz, que está namorando há três meses o ator e modelo Hugo Moura, está com dois meses de gestação, segundo o colunista Léo Dias.

Em entrevista ao colunista, Deborah se mostrou exultante com a notícia: "Estou tão feliz, tão feliz, que não sei nem explicar". Mais cedo, a atriz havia publicado uma foto de um bebê no Instagram e, logo após a divulgação da gravidez, diversos internautas começaram a parabenizar a atriz. "Parabéns, que venha com muita saúde", escreveu uma seguidora. Na noite desta terça-feira, 28, o futuro papai também comemorou a chegada de seu primeiro filho na web. Hugo Moura compartilhou a mesma foto de Déborah em rede social.

Fora da novela
De acordo com a Central Globo de Comunicação, Deborah Secco já está afastada das gravações da novela “Verdades Secretas”, do autor Walcyr Carrasco. O folhetim das 23h da TV Globo, com direção de Mario Mendonça Filho, está previsto para estrear em junho. Uma das atrizes cotadas para substituir Secco é a atriz Debora Falabella, que está de férias da TV desde o seriado “Dupla Indentidade’. A assessoria de imprensa da TV Globo garante que as cenas já rodadas, inclusive no São Paulo Fashion Week, não irão afetar a produção da trama, e as cenas serão gravadas novamente com a nova atriz.

Deborah não esconde o momento apaixonado que está vivendo. Recentemente, a atriz disse ao EGO que já pensa em casar com o namorado. "Tomara que sim, sempre que a gente está com alguém espera ter acertado", afirmou ela, que passou o carnaval deste ano em clima de romance com Hugo em Fernando de Noronha.

AUTOR: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!