VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 24 de abril de 2015

BONI DIZ QUE XUXA FEZ 'BESTEIRA' AO DEIXAR A GLOBO; 'NÃO TERÁ SUCESSO'

O ex-diretor e todo poderoso da TV Globo, José Bonifácil de Oliveira Sobrinho, o Boni, concedeu uma longa entrevista ao jornal carioca O Dia desta quinta-feira (23) e falou sobre a saída de Xuxa Meneghel da emissora dos Marinho.

Segundo Boni, Xuxa não fará sucesso na Record e acredita que a troca de canal foi uma besteira da loira: "Acho que ela fez uma besteira. Não vai conseguir brigar com a Globo. Se não estava dando audiência na Globo, com todo o poderio da emissora, como ela vai dar audiência na Record". E completou: "Não vai conseguir fazer sucesso e vai sofrer um desgaste".

Para Boni, o conteúdo é o principal item de uma atração na televisão e que isso será o maior problema da Record: "Difícil a Record arranjar um bom conteúdo para ela".

Ainda na entrevista, ele comentou as polêmicas em torno do beijo gay protagonizado por Fernanda Montenegro e Nathália Timberg em "Babilônia". "As novelas não funcionam ou deixam de funcionar por causa disso. É uma reação passageira. O que determina o sucesso é se a trama está correta ou não. Se eu soubesse que o público ia acompanhar a história com interesse, eu não vetaria beijo gay", disse.

AUTOR: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!