VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 25 de abril de 2015

BABILÔNIA: LAURO MORRE NOS BRAÇOS DA MÃE

Lauro cai e morre nos braços da mãe. Foto: Reprodução/TV Globo

Apesar da felicidade em ter se casado com Estela (Nathalia Timberg) e ainda contar com a presença do filho, Lauro (Dennis Carvalho), que veio da Itália, Teresa (Fernanda Montenegro ) vai sofrer um terrível baque com a morte do primogênito no capítulo da novela "Babilônia" desta sexta-feira (24). De acordo com a coluna "Telinha", do jornal "Extra", mãe e filho vão caminhar juntos pelo Jardim Botânico e começam a se lembrar dos passeios que davam pelo local ao lado do pai dele quando Lauro tinha sete anos. "Programa de manhã de domingo. Depois, vocês me levavam pra tomar sundae de chocolate. A lanchonete era aqui perto, não era?", responde ele.

Nostálgica, Teresa, que participou do programa "Encontro com Fátima Bernardes", fala que quer ir até a Itália para conhecer os netos, mas o momento é interrompido por Lauro, que sente uma tontura. Ele, que precisa colocar um marca-passo com urgência, fica ofegante e muito frio para desespero da companheira de Estela. Lauro mente dizendo que é um cansaço, tira uma caixinha do bolso, coloca um comprimido debaixo da língua e pede para ir para casa.

Ao chegar em casa, Rafael (Chay Suede) percebe que o irmão não está bem. Aflita, Teresa implora para que o filho seja forte. "Fala comigo! A ambulância já vem! Filho, não faz isso comigo! Eu preciso de você! Lauro!", grita a advogada, mas já é tarde demais: Lauro cai e morre nos braços da mãe.

Rafael ganha um novo amor após término do namoro com Laís

Além de perder o irmão, Rafael ainda vai ver o namoro com Laís (Luisa Arraes) ser abalado por causa de uma armação de Guto (Bruno Gissoni). Disposto a roubar a garota do primo, o filho de Evandro (Cássio Gabus Mendes) vai armar com Helô (Carla Salle) para que ela beije o rapaz em um baile charme. Laís presencia a cena e acredita que está sendo traída pelo namorado. É aí que Guto entra em ação e vai até frequentar cultos ao lado da família de Aderbal (Marcos Palmeira) para conquistar de vez a simpatia de todos.

Mas os dias de sofrência de Rafael vão durar pouco com a entrada da atriz Hanna Romanazzi na trama de "Babilônia". Hanna vai interpretar Cecília, aluna de slackline de Ivan (Marcello Melo Jr.), e será apresentada ao sobrinho de Beatriz (Gloria Pires) através do treinador.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!