VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 6 de abril de 2015

GLÓRIA PIRES NÃO PERMITE QUE O FILHO ASSISTA BABILÔNIA

Desde que estreou como atriz, aos 5 anos, quando participou de A Pequena Órfão na extinta TV Excelsior, Gloria Pires fez de tudo na telinha. E, na contramão da maioria, se manteve longe dos palcos. Aos 51 anos, se destaca mais uma vez na pele da vilã Beatriz, em Babilônia, novela exibida na faixa nobre da Globo.

"Ela é uma personagem muito rica, no sentido de que pode tudo, ou acha que pode. É totalmente imprevisível, cheia de energia, leviana. Muito inconsequente em alguns momentos e age como se não houvesse amanhã. É a verdadeira expressão da frase carpe diem. Busca o próprio prazer, gosta do perigo", disse a atriz ao jornal O Globo.

Mãe de Cleo, de 32 anos, Antônia, de 22, Ana, de 15, e Bento, de 10, ela toma cuidados especiais em relação à TV. O caçula dorme cedo e não tem permissão para acompanhar Babilônia. Quando a mãe estava no ar em Insensato coração, em 2011, Bento viu o penúltimo capítulo, em que a personagem dela, Norma, morria assassinada com um tiro. A experiência foi ruim.

"Não dou força para ele ver novela. Ele assistiu contra a minha vontade, junto com as irmãs que estavam loucas para ver, e ficou muito chocado, foi horrível. Por mais que eu explicasse tudo em detalhes, que aquilo era sangue cenográfico, que ficava numa bolsinha sob o figurino, não adiantou. Era a mãe dele levando um tiro".

Casada há 26 anos com o músico Orlando Morais, a atriz se diz "mãezona", embora "uma mãe possível". Ela se refere à dedicação profissional que ocupa grande parte do seu tempo. Atualmente, grava de segunda a sábado, em ritmo intenso, já que Beatriz é uma das principais personagens da novela.

"Minha vida sempre foi assim. Sou presente e muito coruja, mas não tenho como me dedicar 100% a eles. Eles sabem disso e está tudo certo. Sinto necessidade de estar com a minha família. É uma espécie de alimento indispensável para que eu fique bem.Preservo a minha intimidade e evito exibir minha família, mas também não me escondo. Minha vida tem isso da alta exposição, é um dado. Quando temos que ir a algum lugar público, vamos numa boa".

Beatriz vem sendo comparada a Maria de Fátima. Como a personagem de 1988, é má e tem a língua afiada. E faz, de novo, par com Cássio Gabus Mendes. Mas Gloria ri quando confrontada com essa pergunta.

"A Fátima não tinha nem metade da esperteza da Beatriz. Era ambiciosa, cheia de caraminholas na cabeça, audaciosa e naturalmente malandra. Mas uma garota. Agora estou interpretando uma mulher que sabe tudo da vida, é muito diferente", disse ao jornal.

O trabalho em Babilônia também é motivo de muitos elogios do público à boa forma da cinquentona atriz. Ela diz que "demorou a gostar de se ver na televisão", mas isso passou.

"Me cuido muito. Sabe aquela promessa que as pessoas fazem, de véspera de Ano Novo, de que vão se cuidar? Então, eu levei isso a sério há uns 20 anos. Dedico um tempo a mim. Faço ginástica com um treinador, na academia, e não falto", destacou a atriz, que faz uma dieta permanente com a ajuda do nutrólogo João Curvo, além de obedecer aos conselhos de um ortomolecular e gostar muito de medicina chinesa.

AUTOR: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!