VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 11 de abril de 2015

"CHEIAS DE CHARME" IRÁ VIRAR FILME

Sucesso no horário das 19h da Globo em 2012, a novela "Cheias de Charme" finalmente vai virar um filme a ser produzido este ano.

Segundo a revista Veja, depois de quase um ano e meio de atraso por parte da Ancine (Agência Nacional de Cinema), a entidade autorizou a captação de 8,4 milhões de reais para a produção do longa-metragem, que terá como protagonistas as "Empreguetes", que fizeram muito sucesso dentro e fora das telinhas, interpretadas por Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond.

A direção do longa será de José Henrique Fonseca, que fazia parte da equipe da trama, e o elenco principal o mesmo da novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, que deverão assinar o roteiro da produção.

"Cheias de Charme" foi o maior sucesso recente da faixa das 19h, onde fechou com média geral de 30 pontos de audiência. Além disso, suas músicas e personagens caíram no gosto popular na época.

Só para se ter uma ideia, a música "Vida de Empreguete", lançada exclusivamente no site da trama, chegou a ter cerca de 10 milhões de visualizações em menos de 15 dias, algo bem considerável até hoje.

AUTOR: NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!