VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 8 de abril de 2015

ADAM LEVINE TEM ORELHA CORTADA AO SER ATACADO POR FÃ

Depois de acertar acidentalmente a cabeça de uma mulher com o microfone, agora foi a vez do cantor Adam Levine se surpreender com uma fã. Na noite desta segunda-feira (6). 

Adam fazia o encerramento da turnê americana do último álbum Maroon 5, no Honda Center, em Anaheim, na Califórnia, quando uma jovem aparentemente bêbada invadiu o palco durante a apresentação da música "It Was Always You" e tentou agarrar o cantor.

Nos vídeos registrados pelo público, Adam, de 36 anos, se assusta ao se deparar com a fã, que arranhou sua orelha com a unha. Ele tenta acalmar a jovem e até lhe dá um abraço antes do segurança retirá-lo do palco. Surpreso com o ocorrido, o cantor conversou com a plateia. "Foi estranho, sabe? Você está cantando de olhos fechados nesse momento lindo e, quando você percebe, tem alguém bem na sua cara. Foi aterrorizante".

Adam Levine é casado com a modelo Behati Prinsloo, que aparece ao lado do marido totalmente nua e coberta de sangue no clipe da música "Animals". Além dos shows com o Maroon 5, ele também é jurado da versão americana do "The Voice", ao lado de Blake Shelton, Pharrell Williams e Christina Aguilera.

Relembre outros momentos inusitados que famosos viveram com fãs

Adam Levine pode se considerar sortudo por apenas levar um corte na orelha. Afinal de contas, a cantora Beyoncé também já passou apuros com um fã durante um show no Brasil. Em 2013, durante uma apresentação em São Paulo, a mulher de Jay-Z caminhava pelo palco acenando para os fãs quando foi puxada por um deles e acabou caindo em cima do público, mas foi rapidamente socorrida pelos seguranças.

Recentemente o cantor Zayn Malik, ex-integrante do One Direction, se viu envolvido na maior confusão quando fotos ao lado de uma garota foram divulgadas nas redes sociais. A boyband cumpria uma agenda de shows pela Tailândia e Malik foi acusado de trair a noiva, Perrie Edwards, e acabou se afastando da turnê até sair oficialmente da banda.

E saindo do mundo da música, o Príncipe Harry protagonizou um momento engraçado em sua viagem à Austrália. Quando um adolescente chegou pedindo uma selfie, o filho mais novo de Lady Di se recusou a posar para a foto e disse que selfies são ruins. Em seguida, ele foi surpreendido por outro garoto com uma placa dizendo "Ruivos comandam".
AUTOR: Pure People

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!