VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 22 de abril de 2015

DIRA PAES CONFIRMA QUE ESTÁ GRÁVIDA DO SEGUNDO FILHO

Depois de muita especulação, Dira Paes decidiu confirmar que está, sim, esperando seu segundo filho, aos 45 anos. A atriz vai ser a convidada do quadro Gentem como a Gente, apresentado por Cissa Guimarães no programa Vídeo Show, de terça-feira (21), e fez questão de entrar em contato com o elenco da atração para falar sobre a novidade.

Durante o programa desta segunda-feira (20), o apresentador Otaviano Costa já levantou suspeitas sobre o assunto, afirmando que "tem notícia boa vindo por aí", antes de passar a palavra para a colega Cissa, que contou sobre a gestação da amiga em uma chamadinha do que vai ser mostrado no próximo programa.

"A Dira contou coisas incríveis, histórias da vida, mostrando que é muito 'gentem', ela trouxe fotos maravilhosas que a gente está editando para mostrar para vocês, e a gente acabou de saber por ela uma notícia linda. Dira está grávida do segundo filho", disse a atriz e apresentadora no vídeo, com um largo sorriso no rosto e dizendo até que tinha ficado arrepiada ao anunciar a novidade.

Vale lembrar que Dira já é mãe de Inácio, de cinco anos, e está esperando o segundo bebê de seu casamento com o fotógrafo Pablo Baião. A atriz sempre deixou claro que queria aumentar a família, e fazia, com regularidade, exames para verificar como estava sua saúde também por conta de tal desejo, já que sua primeira gravidez foi bastante complicada.

AUTOR: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!