VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 1 de abril de 2015

BBB15: 'NÃO SOU GAY, SOU ESQUISITO', DECLARA ADRILLES

Adrilles posa para fotos logo após deixar a casa do BBB15, no Projac (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

Eliminado nesta terça-feira (31), com 65% dos votos, Adrilles encarou com muito bom humor a coletiva de imprensa realizada no Projac. Aos jornalistas, ele contou suas impressões sobre o jogo, se defendeu de uma polêmica envolvendo uma mulher a qual ele teria perseguido antes de entrar na casa, falou sobre Tamires e garantiu que não é gay: "Sou esquisito. Sofro pelas mulheres", disse.

Adrilles explicou, no entanto, que o carioca não era seu melhor amigo na casa: "A minha identificação maior foi com a Amanda. Acho que a entrega dela a uma paixão utópica ao Fernando é que fez me identificar com ela. Ela foi capaz de perdoar um cara que eventualmente queria ela fora do programa. Agora, o meu melhor amigo lá dentro era o Marco. O Fernando até ficou mais próximo de mim. 

Na minha frente ele era um cavalheiro e a gente trocou muita ideia, mas não posso fazer julgamentos prévios por algo que não vi. Posso pecar pela ingenuidade, mas talvez seja um vício da poesia acreditar no ser humano ainda que ele se prove decepcionante no final".O brother foi indicado por Amanda no Paredão que o tirou da casa mais vigiada do Brasil. Ao descobrir que Fernando teve um papel essencial para sua saída, o mineiro deu sua opinião: 

"Não posso perceber o que eu não vejo. Sempre tive desconfiança em relação a ambiguidade sentimental dele, um cara que diz que vai casar com uma menina e depois fica com outra. Mas não posso desconfiar essencialmente da intenção".
Adrilles lê poema para Tamires (Foto: TV Globo)

Ao falar de sua paixão por Tamires, o poeta garantiu que um relacionamento com ela jamais daria certo: "Foi uma paixão utópica e insana. Continuo encantado por ela, mas ela é completamente diferente de mim e jamais daria certo. Eu estou fora do gosto pessoal dela e sei disso. Eu poderia até ficar com ela. Eu sou um ser verbal, preciso me expressar, e o único problema que tive foi quando ela me proibiu de me expressar. Quanto ao direito de se apaixonar e até de sofrer por alguém é um direito ao qual eu me restrinjo. Quando alguém me proibe disso, soa como censura afetiva".

Adrilles aproveitou o assunto para se defender das acusações de ter perseguido uma mulher a qual ele teria se apaixonado e de ter destruído seu casamento: "Nunca mandei carta anônima para ninguém na minha vida. Isso é falso, é leviano. Essa mulher nunca pediu para que eu me afastasse. Eu tenho o maior respeito por ela. Trabalhei e estudei com ela e nunca a 'stalkiei'. Eu tive, sim, uma 'paixonite', mas nunca cobrei nada nesse sentido".

O poeta também comentou sobre sua sexualidade e afirmou que não é gay: "Não sou gay. Sou esquisito. Eu fui criado por avó e tia, sempre no ambiente feminino, e talvez até tenha sido um pouco mimado. Eu tenho um jeito estranho e não tenho culpa da minha voz ser fina. Mas eu sofro pelas mulheres. Talvez, se eu fosse gay, eu até seria mais feliz porque eles são mais contentes. 

As pessoas têm de aprender com os homossexuais a encontrar nas pessoas erradas as pessoas certas. Eu busco nas pessoas erradas um erro mais acertado", explica.Ao saber que ele está sendo amado pelas mulheres de todo o Brasil, Adrilles encarou a situação com bom humor. "Elas não vão achar que eu sou psicopata?", brincou. 

"Eu gosto de todos os tipos de mulheres, mas senti falta de uma plus size na casa".
Adrilles dança na pista: brother diz que não é gay

Ao falar sobre sua amizade com Mariza, o escritor filosofou: "A amizade é uma relação madura, é o grande afeto. Já a relação entre o homem e a mulher tem essa coisa de um querer devorar o outro, de transformar a relação numa prisão cativa. Embora a Mariza seja um pouco ciumenta, na amizade você troca confidências e se entrega de uma maneira mais calma, se doa. Quando ela saiu, eu fiquei desesperado".

O programa, segundo ele, também o ajudou a se aproximar da mãe: "Minha mãe é fantástica. Eu comecei a ver por causa dela. As pessoas que criticam o Big Brother não sabem o que estão falando. O BBB é uma obra de dramaturgia moderna. Você mostra o caráter mais íntimo das pessoas".

Adrilles diz ter enlouquecido dentro do confinamento por não poder escrever suas poesias, mas garante que, agora, vai continuar sua produção poética. O escritor também contou que entrou no BBB acreditando que poderia unir o erudito ao popular: "É isso que faz as pessoas terem uma noção maior do que é a arte. Essa simbiose é uma das metas que eu tenho na vida".

Para ele, Cézar será o grande vencedor do reality: "Eu acho que ele tem uma belíssima história lá fora, mas lá dentro ele ficou sozinho e se isolou. Ele tem dignidade e uma vida de luta sensacional. Também tem aquela história mítica do cara que sempre lutou e morreu na praia. E é disso que o público gosta, mas ele é um personagem. Ele faz aquele discurso como se fosse um político dos anos 1940 e é caricato. Pessoalmente, eu torceria para a Amanda, mas tenho que rever tudo o que aconteceu na casa".Sobre o futuro, ele brincou: "Se a Produção do BBB quiser me dar um emprego, tudo bem". 

O mineiro também afirmou que quer posar no Paparazzo: "Eu tenho músculos! A minha cara parece um quadro cubista do Picasso, mas é só botar um papel de parede por cima", se diverte.
Adrilles conversa com jornalistas após sair da casa do BBB15 (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

AUTOR: GSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!