VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 2 de abril de 2015

MORRE 1ª MULHER DE JOHN LENNON, E YOKO ONO LAMENTA

Cynthia Lennon, primeira mulher de John Lennon, em foto de setembro de 2005, quando lançou seu livro 'John' em Londres (Foto: AP Photo/ Jane Mingay, File)

Vários artistas lamentaram a morte de Cynthia Lennon, primeira esposa do ex-Beatle John Lennon. Cynthia morreu nesta quarta-feira (1º) em Mallorca, na Espanha, após uma breve luta contra o câncer.

Yoko Ono divulgou um comunicado no qual declarou estar "muito triste com a morte de Cynthia", a quem saudou como uma "grande pessoa e maravilhosa mãe de Julian".

"Tinha um grande amor pela vida e estou orgulhosa de como nós, mulheres, nos mantivemos firmes na família dos Beatles. Por favor, unam-se a mim para enviar amor e apoio a Julian neste momento muito triste. Amor, Yoko", acrescentou.

Ringo Starr, o baterista dos Beatles, lamentou a morte de Cynthia em uma breve mensagem postada em redes sociais, em seu nome e no de sua esposa. "Paz e amor para Julian Lennon. Que Deus abençoe Cynthia. Amor, de Ringo e Bárbara", escreveu no Twitter.

Em Liverpool, Gerry Marsden, o líder de Gerry and the Pacemakers – outra banda dos anos 1960 – e amigo pessoal de Cynthia também reagiu à notícia. Marsden declarou ao jornal "The Liverpool Echo" que estava arrasado.

"Terrível. Uma amiga querida durante anos. É muito triste", lamentou. "Era uma mulher adorável, muito divertida. Estou arrasado".

Os donos do lendário The Cavern Club, onde os Beatles se apresentaram inúmeras vezes no início da carreira em Liverpool, também enviaram seus pêsames à família. "Tantas boas recordações de uma mulher encantadora", lamentaram.

Hunter Davies, que escreveu a única biografia oficial dos Beatles em 1968, disse que "ela era totalmente diferente de John, era mais tranquila e reservada".

"Não era nada hippie. Acho que foi a atração dos opostos. John a tratou de maneira horrível. Dormiu com Yoko na cama do casal, e, como descobrimos mais tarde, Cynthia os pegou. Mas ela era leal a ele", concluiu.

AUTOR: FRANCE PRESSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!