VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 9 de abril de 2015

FILHA DE KELLY KEY SE PREPARA PARA APRESENTAR PROGRAMA NA TV

Kelly Key e a filha Suzanna Freitas em estúdio de música no Rio (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)

Kelly Key tem motivos de sobra para comemorar a nova fase em sua vida. Depois do sucesso do lançamento do CD "No controle", que já esgotou sua primeira tiragem nas lojas, ela celebra o início da carreira de sua filha Suzanna Freitas como apresentadora de TV. Segundo apuração do EGO, a filha de Kelly e do cantor Latino deve comandar um programa sobre vídeoclipes que será exibido no canal por assinatura onde Marlene Mattos é diretora artística.

"A Suzanna é muito madura. Ela tem que experimentar aos poucos para ver se é a praia dela mesmo até ir ganhando intimidade com as câmeras", resumiu Kelly na noite desta quarta-feira, 8, sem entrar em detalhes sobre o assunto.

Enquanto a filha não estreia nas telas, Kelly já prepara o roteiro do "Projeto Baba Baby", uma ideia que nasceu nas redes sociais e que, após ganhar forma, vai se transformar em um canal no Youtube.

"Vamos falar sobre saúde, beleza e mostrar para vocês que estão em casa que é possível ficar sarada e gostosona independente da idade. Não tem tempo ruim, nunca é tarde. Vou dar as minhas dicas para vocês", contou Kelly. O "Projeto Baba Baby" ainda não tem data para a estreia e conta com a colaboração da atriz e apresentadora Antônia Fontenelle, que segundo a cantora, estaria dando dicas para o programa.

"A ideia surgiu com marcações nas minhas fotos das redes sociais com o objetivo de alertar as pessoas para a ideia de que temos que levar uma vida mais saudável. Levo muito a sério a minha alimentação e os meus treinos já faz um ano. Nunca é tarde para mudarmos nossas ideologias e sermos quem realmente gostaríamos de ser. Se eu comecei isso aos 31 anos, você também pode", explicou ela sobre o título do projeto.

Completando 15 anos de carreira no ano que vem, Kelly Key ainda divide o seu tempo estudando veterinária em uma faculdade do Rio de Janeiro. "Tive que dimunuir a quantidade de shows na minha agenda, foi uma escolha minha mesmo. Queria tempo para fazer outras coisas que eram importantes na minha vida, outros investimentos fora a música."
Kelly Key, Mr Catra e Susana em estúdio de música no Rio (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
Kelly Key em estúdio de música na Zona Oeste do Rio (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)

AUTOR: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!