VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 1 de abril de 2015

LATINO REVELA TER UMA NONA FILHA DE 22 ANOS; 'ELA NÃO QUER SABER DE MIM'

Conhecido não só por suas músicas, mas também por ter oito filhos com mulheres diferentes e protagonizar polêmicas por causa de pensões, o cantor Latino revelou que tem mais uma filha.

Em entrevista ao jornal Extra, ele confessou ser pai de uma menina de 22 anos, que neste momento vive em Brasília. Latino afirmou que ela não pede nada para ele: "Tenho uma filha mais velha que não me pede nada. Minha família toda sabe. Essa menina nem tem contato comigo. Foi uma parada muito mal resolvida lá atrás, a mãe casou, o pai criou a menina desde novinha, então a mãe nunca me procurou e nem quis contato comigo, mas também não quis que eu tivesse contato com ela".

Latino disse também que, se a menina precisar de algo, ela pode contar com o pai, mas até o momento não pediu absolutamente nada: "Eu falei para ela que se ela precisar de alguma coisa, pode me procurar. A mãe prefere que eu não pague nada, mas também que a filha não tenha contato comigo. Ela não me procura, eu não a procuro... Mas eu já disse que se ela quiser me procurar, pode, mesmo eu não tendo mais a obrigação de pagar pensão, já que ela tem 22 anos, mas ela não quer ter contato porque ela tem carinho pelo pai e não quer magoar quem a criou desde pequena. Eu entendo".

Além desta jovem de 22 anos, Latino tem os filhos Dayanna Maia, de 18 anos; Victor Hugo, de 16; Amanda, também com 16 anos; Suzanna Freitas, de 15; Ana Julia, de 7 anos; Bernardo, de 3; Matheus, de 2; e Valentina de 1 ano e 10 meses.

AUTOR: NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!