VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 13 de abril de 2015

EX BBB ANGÉLICA VAI PROCESSAR ALINE APÓS ACUSAÇÃO DE PROSTITUIÇÃP

As brigas geradas no "BBB 15" estão tomando novos rumos. Após ver seu nome envolvido novamente em polêmica, a ex-sister Angélica Ramos afirmou que já está tomando medidas "drásticas" para ficar longe de fofocas e escândalos. Em conversa neste domingo, 12, a auxiliar de enfermagem afirmou que já está com provas em mãos para processar a sua colega de confinamento Aline Gotschalg.

Durante o programa, a loira teria dito que Angélica era prostituta. Apesar das desculpas feitas em público e pessoalmente nos bastidores do reality show, as duas estão longe de se entenderem. “É muito fácil falar e depois dizer que fez tudo bem, sem pensar. A Aline errou e foi muito sério o que ela falou de mim. Está na hora da Aline aprender a ter responsabilidade com o que fala. Ela não é uma menininha, é uma mulher e não é a dona da verdade. Não aceito as desculpas, que enfie as desculpas no bolso”, diz Angélica, que se defende: “Estava na minha, mas toda ação tem uma reação.”

Angélica diz que o processo contra Aline será aberto na segunda-feira, 13. “Eu e o meu advogado já estamos com todas as provas. Não quero o dinheiro dela, mas exijo respeito. Quem não deve não teme. Apenas estou me defendendo das acusações dela”, diz a paulistana. O advogado de Angélica, Plauto Holtz, explica que serão duas ações. “Já temos os vídeos, e o processo vai correr na Vara do Juizado Especial Criminal por crimes de injúria e difamação. Também terá uma Ação Civil de Indenização por Danos Morais por causa da repercussão negativa envolvendo a imagem de Angélica com a acusação”, explica o advogado.

A assessoria de imprensa de Aline informou que ela não irá se pronunciar sobre o caso até ser notificada pela Justiça e reforça que os pedidos de desculpa já foram feitos pessoalmente, e a retratação pública foi realizada nas redes sociais e em entrevistas.

Após polêmica de HIV e sobre a desistência do suposto processo que o produtor cultural Fernando Medeiros iria mover contra Angélica, a auxiliar de enfermagem abre o verbo: “Ele deveria procurar outra forma de aparecer. Está ficando muito feio para o Fernando toda essa mentira. Nunca falei que ele era portador do vírus HIV. Não quero essa confusão e não vou usar os outros como escada para me promover em fofocas."

Angélica lembra que Aline e Fernando é que começaram com esse boato da doença. "Eles deveriam se preocupar com novos trabalhos e gastar energia com trabalho social. Sou negra e já sofri muito preconceito. Não poderia ter qualquer tipo de preconceito por causa de doença, trabalho há 14 anos na área médica”, resume Angélica.

AUTOR: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!