VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 30 de abril de 2015

NICOLE BAHLS FATURA R$ 70 MIL POR SEMANA COM ANÚNCIOS NO INSTAGRAM

Em apenas uma semana, Nicole Bahls faturou R$ 70 mil somente com postagens em seu perfil no Instagram. A coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, conta que ela é hoje uma espécie de mercadora da rede social e faz propaganda de quase tudo o que usa ou consome em seu dia a dia.

Ela mesma admite que seu perfil se tornou um shopping virtual.

"Meu Instagram está parecendo o Mercado Livre, né? Mas só anuncio o que uso de verdade. E tenho restrições quanto a bebidas e lingerie ou roupa pelada demais".

O jornal ressalta que, para fazer Nicole usar ou divulgar um produto, o empresário vai desembolsar no mínimo R$ 7 mil por dia de postagem.

"Às vezes, faço por R$ 5 mil cada postagem. Muita gente quer anunciar. Algumas coisas eu acabo ganhando. Quando o produto é mais caro que o valor da postagem, recebo a doação. Estou muito satisfeita", disse ela ao Extra.

AUTOR: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!