VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

SILVIO SANTOS RECEBE PRÊMIO DE APRESENTADOR MAIS CONFIÁVEL

O troféu ficará no “Hall da Fama”, dentro do SBT, onde ficam expostos todos os prêmios, troféus e honrarias já recebidas pelo comunicador (Foto: Divulgação)

No “Programa Silvio Santos” que irá ao ar na noite deste domingo (30), a partir das 20h, no SBT, o maior comunicador do País, Silvio Santos, recebe de Luis Fischman (Presidente da Revista Seleções) e André Frascá (Gerente de publicidade da Revista Seleções), o Troféu “Marcas de Confiança”.

Através da pesquisa realizada junto ao Instituto Datafolha, a Revista Seleções constatou que Silvio Santos, pela segunda vez consecutiva, tem a maior credibilidade e confiança entre os brasileiros, segundo 75% dos votos pesquisados (cerca de 500 mil). A categoria do 15ª ano do “Prêmio Marcas de Confiança” questionou aos leitores da revista “Qual o apresentador/apresentadora de maior confiança do brasileiro”.

O troféu ficará no “Hall da Fama”, dentro do SBT, onde ficam expostos todos os prêmios, troféus e honrarias já recebidas pelo comunicador. “Esse troféu é bonito, hem? É um dos mais bonitos dos que ocupam lá, a minha galeria de troféus e lembranças”, comenta Silvio Santos.

AUTOR: noticiasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!