VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

LULU SANTOS DETONA DUPLA SERTANEJA QUE VENCEU "THE VOICE"

O cantor foi técnico dos músicos no reality e informou que eles recusaram muitas propostas feitas pela produção (Foto: Divulgação)

Lulu Santos voltará ao ar na próxima quinta (5) na sua costumeira posição de jurado na quinta temporada do "The Voice". Desde já, Lulu mostra que não irá economizar críticas ao disparar contra a dupla sertaneja Danilo Reis e Rafael, que venceu a terceira edição do programa.

O cantor foi técnico dos músicos no reality e informou que eles recusaram muitas propostas feitas pela produção. “Quando acabou o programa, os dois tomaram decisões de carreira que incluíam, por exemplo, tirar do disco que fizeram a música que dei para eles. Acharam que já tinham autossuficiência. Também rejeitaram várias propostas de continuação de carreira que o programa oferece, acharam que tinham um caminho melhor pela frente”, desabafa Lulu, segundo informações do RD1.

Seis meses após o fim do programa, Lulu conta que os sertanejos o contataram por telefone: "Aí, mestre, dava para o senhor cantar com a gente num programa de televisão?" Lulu conta que respondeu: "Mas, mano, vocês quase me tiraram do CD. Me colocaram como a última música". O veterano conclui que foi pior pra eles.

Rafael, por sua vez, se defendeu: “Nosso carinho por ele sempre vai existir. O respeitamos pelo artista que é. Amamos tudo o que ele fez e somos muito gratos, nossa consciência está limpa. Tenho certeza de que vamos voltar forte pra dar orgulho a ele”, declarou.

AUTOR: noticiasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!