VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

SHOWS DO AEROSMITH NO BRASIL PODEM SER OS ÚLTIMOS DA CARREIRA

Até o final do ano, o Aerosmith só tem shows marcados na América Latina com a turnê Rock n´ Roll Rumble. (Foto: Divulgação)

O fim do grupo Aerosmith já vem sendo discutido entre os membros. "Não sei por quanto tempo conseguiremos tocar da maneira como ainda tocamos", afirmou conta o guitarrista Joe Perry, 66, em entrevista à Folha de S.Paulo.

Em junho, o vocalista Steven Tyler, 68, anunciou que o grupo faria uma turnê de despedida em 2017. A notícia coincidiu com o lançamento de seu primeiro disco solo, "We´re All Somebody From Somewhere".

No mês passado, foi a vez do baterista Joey Kramer, 66, admitir, em entrevista à revista "Rolling Stone", que a ideia está sendo analisada.

Os problemas de saúde de Perry estariam atrapalhando a continuidade do grupo. Em julho, ele passou mal e desmaiou antes de um show com sua banda paralela, o Hollywood Vampires.

Mas, por enquanto, não há nada oficial sobre a turnê de despedida. Até o final do ano, o Aerosmith só tem shows marcados na América Latina com a turnê Rock n´ Roll Rumble.

Porto Alegre (11/10), São Paulo (15/10) e Recife (21/10) estão na rota da turnê, sendo que os dois primeiros shows estão com ingressos esgotados. No ano que vem, a banda virá de novo para o Rock in Rio.

AUTOR: noticiasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!