VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 30 de outubro de 2016

RECORD PODE OBRIGAR GERALDO LUÍS A FAZER PROGRAMA DIÁRIO

A Record decidiu que não vai comentar o assunto (Foto: Divulgação)

Mesmo com a Record insistindo, Geraldo Luís se posicionou contra a proposta da sua emissora, de fazer programa diário. Mas acontece que, por força do seu novo contrato, que foi recém renovado, o apresentador não tem “poder” de decidir se quer ou não fazer programa diário, semanal ou em outros moldes.

Segundo o site ´UOL´, não há nenhum item ou inciso que permita ao contratado (Geraldo) decidir dia e horário da atração para a qual ele será designado.

Na opinião de dirigentes da casa, o único nome com perfil para combater Ratinho é Geraldo Luís.

Procurado pela publicação, Sérgio Dantino, advogado e representante jurídico de Geraldo, disse que devido a cláusulas de confidencialidade, não poderia comentar o assunto.

Ou seja: o apresentador já opinou que não quer fazer programa diário na emissora, mas quem manda mesmo e quem dicidirá se isso será acatado ou não é a Record.

AUTOR: noticiasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!