VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

ANDRÉA NÓBREGA REVELA DIFICULDADES APÓS SEPARAÇÃO DE CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA

Andréa Nóbrega participa do Programa do Gugu (Foto: Divulgação/TV Record)

Andréa Nóbrega gravou uma entrevista para o Programa do Gugu desta quarta-feira, 5, e revelou as dificuldades que enfrentou após a separação de Carlos Alberto de Nóbrega.

A atriz fez um longo desabafo e disse que encontrou dificuldades para retornar à TV devido à forte influência do ex-marido nas emissoras.

“Quando eu me separei, foi quando saí da ´Praça´, e eu tinha que surgir em alguma coisa. Eu bati de porta em porta, e ninguém me ajudava por causa do Carlos. É o que eu te falei: ele é muito forte. Querendo ou não, eu me casei com um cara muito forte. Nossa, quando eu aceitei [fazer o ´Mulheres Ricas´], assinei o contrato, comecei a gravar e foi quando a casa caiu!”, explicou Andréa para Gugu Liberato.

Após sua participação no reality show da Band, a atriz confessou que a relação com Carlos Alberto ficou ainda mais delicada.

Andréa também revelou que sentia ciúmes das outras atrizes do humorístico A Praça é Nossa, do SBT. “Tinha ciúme de todas! Porque todas adoram fazer charme... Então, menos, menos charme”, afirmou.

AUTOR: Caras Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!