VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 2 de outubro de 2016

ANA MARIA BRAGA FICA PELADA EM PRAIA DE NUDISMO E INTERNET VAI À LOUCURA

Ana Maria Braga resolveu começar o “Mais Você” de uma forma diferente (Foto: Reprodução)

Na manhã desta sexta-feira, 30 de setembro, a apresentadora Ana Maria Braga resolveu começar o “Mais Você” de uma forma diferente. Isso porque a veterana exibiu uma matéria de 2007 onde ela visita uma praia de nudismo em St. Marteen, no Caribe.

No vídeo, a loira surge conversando com Louro José de biquíni, e aos poucos tira as peças até ficar completamente nua. Constrangido, o papagaio reprovou a atitude de Ana Maria e grita “Eu me recuso a ver a minha mãe pelada!”.

A exibição da matéria causou burburinho na web. “Eu acabei de ver a Ana Maria Braga tirando a roupa numa praia eu tô ficando doida”, comentou uma internauta. “Eu usei algum tipo de alucinógeno ou realmente estou vendo Ana Maria Braga nua na TV?”, questionou outro.

Houve também quem elogiasse a boa forma física da loira. “Ana Maria braga de biquíni, tô é morta! melhor que eu com 19”, escreveu uma usuária do Twitter. “Pessoal da mesa falando mal do corpo da Ana Maria Braga sendo QUE o corpo dela eh melhor do que muitos jovens por aí”, afirmou outra.

AUTOR: TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!