VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 11 de outubro de 2016

HILLARY CLINTON E DONALD TRUMP CANTAM JUNTOS EM MEME PÓS-DEBATE; VEJA

Hillary Clinton e Donald Trump cantam juntos em meme pós-debate (Foto: Reprodução/ Facebook)

O segundo debate entre os candidatos à Presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton e Donald Trump, rendeu um dos memes mais compartilhados nas redes sociais nesta segunda-feira (10). 

No vídeo, os dois aparecem na arena do debate, mas, ao invés de um confrontar o outro com perguntas, eles se juntam para cantar a música "Time of My Life", sucesso presente na trilha sonora do filme "Dirty Dancing", de 1987.

Para se ter noção da força do meme, em apenas 5 horas uma só página que compartilhou o vídeo teve nada mais, nada menos, que 15 milhões de visualizações.

Voltando à realidade, o debate de verdade foi marcado por acusações entre os dois candidatos, mas como de notícia negativa o mundo está cheio, vamos apreciar um pouco esse belo momento que só a internet nos proporciona.

VEJA:

AUTOR: O Viral - JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!